• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Goleiro Paulo Sérgio assina com Camboriú

O jogador assinou contrato de empréstimo na manhã desta quinta-feira, 27

O experiente goleiro Paulo Sérgio está de volta ao Camboriú, cinco anos depois. Vinculado neste momento ao Hercílio Luz, onde disputou o Campeonato Brasileiro – Série D, o jogador assinou contrato de empréstimo na manhã desta quinta-feira, 27.jun.2019, com o Clube do Vale do Itajaí e já se coloca à disposição para estrear. 

“Venho com ritmo de jogo e chego para somar ao grupo. Como encerrou o calendário do Hercílio Luz, a diretoria optou pelo empréstimo e estou bastante satisfeito com esse retorno ao Camboriú. Conheço bem aqui a região, sei o nível da competição na Série B de Santa Catarina e estou à disposição para colaborar o mais rápido possível, até para sair da situação que o Clube se encontra na tabela de classificação. A posição não condiz com a grandeza da agremiação no Estado”, afirmou. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A citação de Paulo Sérgio tem sentido. O ‘Cambura’ ocupa a vice-lanterna da Segundona, com apenas quatro pontos conquistados em seis jogos disputados até o momento e atualmente briga contra o rebaixamento. Ainda restam 12 partidas para a recuperação.

“Tem que ser comprometido. Não adianta apenas nome. O nível competitivo da Segundona no Estado cresce a cada ano e quem não tem foco fica mesmo para trás. Vamos fazer doze finais. Essa é a minha mentalidade e o que vou passar aos novos companheiros. Alguns já conheço, como os que estão vindo também do Hercílio Luz, atletas que já enfrentei e estão aqui, enfim, esse é tem que ser o pensamento. A matemática para o acesso nesse momento está bem difícil, mas se idealizarmos jogo a jogo, sem olharmos os adversários e nos preocuparmos em fazermos uma campanha de excelência, a chance de chegar lá em cima aumenta”, finalizou.

Click CamboriúEsporteGoleiro Paulo Sérgio assina com Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias