• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC estreia com derrota na Série B: 1×0 Juventus

Foi a primeira vez, desde sua fundação, que o Camboriú foi derrotado pelo Juventus na casa do adversário

O Camboriú FC foi a Jaraguá do Sul na tarde deste domingo, dia 2, para enfrentar o Juventus em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense Série B 2019. Jogando no estádio João Marcatto, o Tricolor teve bons momentos e dominou boa parte da parte – principalmente no primeiro tempo – mas acabou desperdiçando chances e saindo de campo com a derrota por 1×0. Danilo marcou o único gol do jogo, para o time da casa.

O resultado marcou a quebra de um tabu. Foi a primeira vez, desde sua fundação, que o Camboriú foi derrotado pelo Juventus na casa do adversário. Ainda sem pontuar na Série B, a Cambura ocupa a sétima colocação. O próximo compromisso será na quarta-feira, dia 5, às 19h30min. O Tricolor vai receber o Fluminense, de Joinville, no Robertão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Com o gramado muito castigado por conta da chuva forte, o duelo acabou perdendo muito em qualidade. Mesmo assim, o Camboriú conseguiu ter alguns bons momentos, principalmente dentro do primeiro tempo. A primeira chance veio aos 18 minutos, quando Bruninho deixou dois adversário para trás na lateral do campo, invadiu a área e cruzou. A bola rebateu e teimou em não entrar. Aos 22, Carlos Alberto invadiu a área e bateu com força, mas o goleiro espalmou.

O gol dos donos da casa saiu aos 36 minutos. Após cobrança de falta na área, a bola sobrou livre para Danilo que, na entrada da pequena área, estufou as redes de Luis Carlos: 1×0.

O Juventus voltou melhor na segunda etapa e criou as melhores chances nos primeiros minutos. Precisando do empate e com alterações feitas pelo treinador Teco, a Cambura voltou a equilibrar o jogo e criar boas oportunidades. As melhores, no entanto, vieram já nos acréscimos, com Juliano Levak e Sabiá, que tiveram chances claras de empatar. A bola, no entanto, teimou em não entrar. Fim de jogo: Juventus 1, Camboriú 0.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC estreia com derrota na Série B: 1x0 Juventus
PUBLICIDADE

Últimas notícias