- PUBLICIDADE -

Artilheiro da Série B Catarinense, Atacante do Barra FC celebra centésimo gol na carreira

O camisa 9 é autor de todos os tentos do Barra FC na competição até o momento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os dois gols marcados por Jean Carlos no empate do Barra FC com o Fluminense, em Joinville, foram históricos para o atacante. Com os tentos, o atual artilheiro do Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019 chegou aos 100 gols na carreira.

Jean Carlos tem importante história no futebol de Santa Catarina. O jogador atuou com destaque por Figueirense e Chapecoense, além de passagens por Joinville, Brusque, Atlético Ibirama, Tubarão e Camboriú. No Barra FC, o avançado está em sua segunda passagem. Em 2017, foi artilheiro do clube na Série B Catarinense com oito gols marcados.

“A felicidade é muito grande. São objetivos conquistados, e esse era um deles. Graças a Deus conseguir chegar aos cem gols. Com persistência, vontade e foco, consegui chegar a essa marca importante para mim e ainda mais no Barra. Um clube que aprendi a gostar e espero que, além dos gols, eu espero poder conseguir o objetivo principal do clube, que é o acesso. Espero entrar na história do clube com o primeiro acesso para a elite do futebol de Santa Catarina”, comentou o atacante.

Jean Carlos é também o atual artilheiro da Série B Catarinense 2019. O jogador marcou quatro gols em três partidas e lidera a artilharia. O camisa 9 é autor de todos os tentos do Barra FC na competição até o momento.

“Nada cai do céu, nada é sorte. Vinha trabalhando bem, fiz uns jogos muito bons pelo Barra, já na primeira passagem, com oito gols em treze jogos. Deixei as portas abertas e, felizmente, tenho mantido essa boa fase no começo da Série B 2019. E junto da boa fase espero conseguir este acesso e, quem sabe, venha também o título de artilheiro da segunda divisão”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.