Experiência técnica é aposta do Almirante Barroso para voltar a Série A do Catarinense

Para a Série B do Catarinense deste ano, o técnico Chiquinho Lima conta com reforços na equipe para auxiliar na preparação dos atletas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Em um mês, a torcida do Almirante Barroso vai voltar a vibrar e torcer muito pelo time. No ano do seu centenário, o objetivo do conjunto é um só: voltar à elite do futebol de Santa Catarina. Na tarde da última quinta-feira, 02.maio.2019, este foi o ponto alto da conversa da equipe técnica, que se apresentou no Camilo Mussi e já iniciou o planejamento dos trabalhos.

Para a Série B do Catarinense deste ano, o técnico Chiquinho Lima conta com reforços na equipe para auxiliar na preparação dos atletas. Marcão será o preparador físico; Nenê o auxiliar permanente; Nei, o auxiliar técnico; Márcio, o preparador de goleiros;  José Wilson ( Zé) auxiliar de preparador de goleiros; Kleber, analista de desempenho; Borracha, Mordomo do Barroso; Carlos Severo ( Crispim), Supervisor de Futebol do Barroso; e Rodrigo Lima, Gerente de Futebol.

O trabalho será focado no histórico de cada profissional do elenco, para buscar o melhor desempenho e resultado do atleta em campo. Todas as condições físicas dos atletas serão analisadas e trabalhadas: resistência, força e as habilidades individuais. “ Me sinto privilegiado por ter uma equipe de profissionais tão competente do meu lado. O meu trabalho só vai desenvolver, se esses colegas me derem as condições adequadas. Eu vou ser a última peça da engrenagem. Importante sim, que dá a palavra final, mas que vai precisar de todo o suporte multidisciplinar”, comentou Chiquinho Lima, durante primeira reunião do grupo.

Os atletas serão apresentados nesta segunda-feira, 6 de maio, às 15h.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -