- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú encerra Jasti com bons resultados

Os resultados puderam ser vistos no primeiro dias, quando Balneário Camboriú garantiu o lugar mais alto do pódio na Dança Folclórica Popular

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Balneário Camboriú encerra Jasti com bons resultados
Divulgação

Os atletas de Balneário Camboriú fizeram bonito nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Gaspar. Durante toda a semana (20 a 24/05), a delegação composta de 66 pessoas, entre atletas e corpo técnico, disputaram as modalidades Bocha masculina e feminina, Dança coreográfica popular/folclórica, Dança Livre, Voleibol masculino e feminino e Truco masculino.

Os resultados puderam ser vistos no primeiro dias, quando Balneário Camboriú garantiu o lugar mais alto do pódio na Dança Folclórica Popular, com média 9,63. Também na modalidade Dança Livre, a cidade ficou em 5º lugar. No Voleibol feminino e masculino, os atletas da FMEBC conquistaram, respectivamente, o 3º e 5º lugar.

“Tivemos um resultado positivo, porém o mais importante é a estrutura que a Prefeitura, por meio da FMEBC, garantiu aos atletas, além da geração e prevenção da saúde e a integração dos idosos na competição. Que sirva de exemplo para outros 60+ que queiram participar dos próximos Jasti”, comentou o diretor técnico esportivo da FMEBC, Osmar de Miranda, que acompanhou os atletas na competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -