- PUBLICIDADE -

Atleta itajaiense é campeão mundial de atletismo

Rodrigo Nascimento sagrou-se campeão do mundo no revezamento 4x100 metros, em competição realizada em Yokohama, no Japão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Atleta itajaiense é campeão mundial de atletismo
Divulgação

O atleta de Itajaí Rodrigo Nascimento sagrou-se campeão do mundo no revezamento 4×100 metros, em competição realizada em Yokohama, no Japão, no domingo, 12.maio.2019. A equipe conquistou o título inédito para o país. Além de Nascimento, subiram ao pódio também os velocistas Jorge Vides, Derick Silva e Paulo André Camilo de Oliveira.

Rodrigo abriu o revezamento e a equipe brasileira venceu a última prova da competição com a marca de 38s05. Completaram o pódio o quarteto favorito dos Estados Unidos com 38s08 e a equipe da Grã-Bretanha, com 38s15.

O resultado classificou o Brasil nessa prova para o Mundial de Atletismo em Doha, no Catar, entre o final de setembro e início de outubro deste ano.

Rodrigo Pereira do Nascimento, de 24 anos, foi atleta da Fundação Municipal de Esportes de Itajaí (FMEL), defendeu a cidade em competições como os Joguinhos Abertos em que foi destaque da modalidade e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Desde o ano passado, o velocista treina em São Paulo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -