• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Teco será o treinador do Camboriú FC na Série B 2019

A contratação de Teco tem relação com a parceria firmada entre Camboriú e Marcílio Dias para o segundo semestre de 2019

Teco
Divulgação

O Camboriú FC oficializou na manhã desta quarta-feira, 17, a contratação de Carlos Alberto de Souza Melo, o Teco, para comandar o clube no Catarinense Série B 2019. Teco tem 42 anos e seu último clube foi o Marcílio Dias, onde foi auxiliar de Waguinho Dias na excelente campanha do Marinheiro, tanto na Série B 2018 quanto na Série A 2019.

Paulista de 42 anos, Teco começou a carreira como atleta ainda em 1999, no Moto Club. Jogando como volante, também passou pelo Salernitana, da Itália, e em Santa Catarina atuou por Brusque, Marcílio Dias, Atlético Ibirama e, em 2009, teve também passagem pelo Camboriú FC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fora de campo, Teco já trabalhou como auxiliar e também treinador de categorias de base no Barra e no Almirante Barroso, além do Marcílio Dias. No Barroso, construiu a equipe que conquistou o Catarinense Série B sub-17, no ano passado. Essa será a primeira experiência dele como treinador de uma equipe profissional.

A contratação de Teco tem relação com a parceria firmada entre Camboriú e Marcílio Dias para o segundo semestre de 2019. O Marinheiro, que só volta à campo no fim do ano, na Copa SC, emprestará alguns de seus atletas ao Tricolor para a disputa da Segundona. A Cambura estreia na Série B no dia 2 de Junho, quando visita o Juventus, em Jaraguá do Sul. A pré-temporada terá início um mês antes, no dia 2 de Maio.

Click CamboriúEsporteTeco será o treinador do Camboriú FC na Série B 2019
PUBLICIDADE

Últimas notícias