• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professora da FME participa de curso de Habilitação Técnica com mestres do Comitê Paralímpico Brasileiro

A professora Gévelyn Cássia Almeida, participou do curso que aconteceu na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Curitiba

Professora da FME participa de curso de Habilitação Técnica com mestres do Comitê Paralímpico Brasileiro
Divulgação

Para auxiliar os paratletas nos treinamentos, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) está investindo em capacitações do corpo técnico. Nesta semana, a professora de esporte adaptado da FME, Gévelyn Cássia Almeida, participou do curso de Habilitação Técnica com mestres do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Curitiba.

“Esses professores são a nossa referência no país no esporte paralímpico. Todos eles têm experiências pessoais nas seleções brasileiras de várias modalidades. Agradeço a FME por todo o apoio, junto a essas capacitações extremamente necessárias para o crescimento local com o paradesporto de nossa cidade”, comentou Gévelyn Cássia Almeida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A professora e paratleta da FME já é habilitada pelo CPB em Atletismo Nível Técnico 1, 2 e 3 e Nível Técnico Natação 1. “As formações para os nossos profissionais auxiliam os paratletas de Balneário Camboriú, que vem cada vez mostrando isso. A prova disso são os resultados que antecederam essa capacitação, onde Balneário Camboriú conquistou 41 medalhas na fase regional Rio/Sul do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo e Natação. Temos grandes chances de ter mais conquistas na fase nacional e também no Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc)”, completou Gévelyn.

Click CamboriúEsporteProfessora da FME participa de curso de Habilitação Técnica com mestres do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias