• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Galeria Gabriel Medina abre ao público no Balneário Shopping

Mostra itinerante de troféus e pranchas do atleta conta a história do bicampeonato mundial do maior surfista brasileiro de 1º a 5 de fevereiro

Galeria Gabriel Medina abre ao público no Balneário Shopping
Divulgação

Uma coleção de lycras, pranchas, vídeos e troféus originais do maior ídolo do surf brasileiro contará a história do bicampeonato mundial de surf, conquistado em dezembro por Gabriel Medina, no Havaí. A “Galeria Gabriel Medina” chegará ao Balneário Shopping nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, e ficará aberta à visitação pública no estacionamento descoberto do endereço até terça-feira, dia 5.

A mostra itinerante – que leva a assinatura da Rip Curl e da Truckvan, em parceria com o Instituto Gabriel Medina – é apresentada numa carreta totalmente customizada como uma autêntica galeria. Com acesso gratuito, o visitante passeia pelas principias conquistas da carreira profissional de Gabriel Medina através de uma série de elementos que contam a história de sua carreira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A  Galeria Gabriel Medina estará aberta ao público sempre das 15h às 22h. Para visitar, basta retirar gratuitamente o ticket de entrada na Rip Curl do Balneário Shopping, no L2. “Essa é a principal ação de marketing que a marca está organizando no Brasil para celebrar o bicampeonato mundial de surf de Medina e nada melhor do que contar essa história com os símbolos máximos de cada vitória, os troféus e pranchas usadas nessas conquistas”, diz o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.


Ao todo, são 15 troféus, alguns já bem conhecidos do público como os dois títulos mundiais, em 2014, o primeiro de um brasileiro, e o mais recente de 2018. Há também o de campeão mundial pro júnior, em 2013, em Florianópolis/SC, e da primeira vitória no World Tour, em Hossegor, na França, em 2011. Outra peça que faz sucesso é o do Rip Curl Pro Search, em 2011, na Califórnia (EUA), por sua beleza, além da também recente taça do primeiro lugar no Pipe Masters.


Todo o acervo foi cedido pela Família Medina e pelo próprio Gabriel. Será a primeira vez que todas as peças são retiradas juntas do museu localizado no Instituto Gabriel Medina, em Maresias (SP), onde o material fica exposto permanentemente e que esporadicamente é aberto ao público para a visitação.

AGENDA

Galeria Gabriel Medina

Local: Balneário Shopping (estacionamento descoberto)

Data: 1º a 5 de fevereiro

Horário: 15h às 22h

Valor: Gratuito (ticket de entrada deve ser retirado na loja Rip Curl, no L2)

Click CamboriúEsporteGaleria Gabriel Medina abre ao público no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias