- PUBLICIDADE -

30 pessoas com dificuldades de locomoção já foram atendidas no Rodas ao Mar

Ações continuam no mês de fevereiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
30 pessoas com dificuldades de locomoção já foram atendidas no Rodas ao Mar
Divulgação

Somente no mês de janeiro, o programa Rodas ao Mar atendeu 30 cadeirantes ou pessoas com dificuldades de locomoção. As atividades organizadas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) foram realizadas nas areias dos Molhes do Atalaia. Neste ano, a novidade é o transporte para os interessados em participar das atividades mediante agendamento das 13h às 19h pelo número (47) 3348-1473.

A última edição do programa foi neste sábado (29). Durante o período para banho de mar, das 9h às 12h, foram atendidas 11 pessoas com dificuldade de locomoção. Além da tradicional entrada nas águas, em parceria com a Secretaria de Saúde, foram atividades físicas adaptadas.

A FMEL disponibiliza três cadeiras anfíbias (não afundam na areia e flutuam na água) para possibilitar a ida dos cadeirantes ao mar. Nesta edição, o Rodas ao Mar será realizado em mais cinco sábados. As ações ocorrem das 9h às 12h, nas seguintes datas: 02, 09, 16 e 23 de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -