- PUBLICIDADE -

Manutenções continuam nos complexos esportivos de Balneário Camboriú

A equipe da FMEBC está nos campos das Nações e Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Manutenções continuam nos complexos esportivos de Balneário Camboriú
Divulgação

As manutenções dos complexos esportivos de Balneário Camboriú voltaram a todo vapor nesta quarta-feira (26), após feriado de Natal. A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) está nos campos das Nações e Municípios.

No Campo dos Municípios, depois de finalizada a pintura na parte interna, a parte externa está recebendo manutenção. No local, a equipe já realizou trabalho do corte da grama, pintura no vestiário e nas portas, retirada de entulho e manutenção na marcação do campo.

No Campo das Nações, foi realizado também na tarde de quarta-feira (26), o corte da grama (entorno e no campo), além da pintura nas marcações do campo.

O Campo Nova Esperança também já recebeu essas manutenções. E, na semana que antecedeu o Natal, foi realizada a troca de adesivos de orientação para alongamento e exercícios das academias fixas na Avenida Atlântica. Os aparelhos da academia do Pontal Norte também receberam manutenção.

O diretor técnico da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda (Mazinho), ressalta a prioridade nas manutenções dos Complexos Esportivos nesse período do ano. “Com o encerramento das atividades das escolinhas e do Campeonato Amador, a equipe de manutenção da FMEBC irá trabalhar nos complexos para que estejam prontos o mais breve possível e que possa melhor atender os atletas no próximo ano”, destaca Mazinho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.