Divulgação

As manutenções dos complexos esportivos de Balneário Camboriú voltaram a todo vapor nesta quarta-feira (26), após feriado de Natal. A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) está nos campos das Nações e Municípios.

No Campo dos Municípios, depois de finalizada a pintura na parte interna, a parte externa está recebendo manutenção. No local, a equipe já realizou trabalho do corte da grama, pintura no vestiário e nas portas, retirada de entulho e manutenção na marcação do campo.

No Campo das Nações, foi realizado também na tarde de quarta-feira (26), o corte da grama (entorno e no campo), além da pintura nas marcações do campo.

O Campo Nova Esperança também já recebeu essas manutenções. E, na semana que antecedeu o Natal, foi realizada a troca de adesivos de orientação para alongamento e exercícios das academias fixas na Avenida Atlântica. Os aparelhos da academia do Pontal Norte também receberam manutenção.

O diretor técnico da Fundação de Esportes, Osmar de Miranda (Mazinho), ressalta a prioridade nas manutenções dos Complexos Esportivos nesse período do ano. “Com o encerramento das atividades das escolinhas e do Campeonato Amador, a equipe de manutenção da FMEBC irá trabalhar nos complexos para que estejam prontos o mais breve possível e que possa melhor atender os atletas no próximo ano”, destaca Mazinho.

A partir das 21h o trânsito fica interrompido na Avenida Atlântica, nos trechos entre as ruas 3000 e 1101.

Posted by Click Camboriú on Thursday, December 27, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)