- PUBLICIDADE -

Time de futsal do Recriarte representa o Brasil no 24º Jogos Sul-americanos Escolares

Equipe de Camboriú irá participar de disputa no Peru, que reunirá atletas de 13 países

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Recriarte
Antonio Prado / Fesporte

O time de futsal masculino sub-14 do Colégio Recriarte, em Camboriú (SC), irá representar pelo segundo ano consecutivo o Brasil no 24º Jogos Sul-Americanos Escolares, que será realizado em dezembro, na cidade de Arequipa, no Peru. O time já acumula os títulos de Bi-campeão brasileiro de futsal, tetra-campeão dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) e, mais recentemente, conquistou o pentacampeonato do Moleque Bom de Bola.

Ao todo, 10 jogadores da escola irão participar da competição, que contará com delegações de 13 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, Bonaire e Guiana.

O treinador do time Recriarte, Gilvan Meireles, diz estar confiante em trazer o ouro para o Brasil. “A equipe de futsal treina entre três e cinco vezes por semana e, com a oportunidade de ir ao sul-americano, a intensidade e a motivação cresceu ainda mais, pois se trata de uma chance sem igual para todos. É um orgulho representar o Brasil em um dos esportes mais populares e praticados no mundo”, ressalta o treinador.

Com mais de 20 anos de história, o Recriarte é conhecido pelo seu investimento constante na educação, esporte e cultura, contando com programas de bolsas integrais de intercâmbio estudantil, que beneficia crianças e adolescentes de todo o país.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -