Divulgação

Com duas medalhas de ouro e uma de prata, os três atletas de Balneário Camboriú de boxe chinês fizeram história no 12th Pan American Wushu Championships, em Buenos Aires, nesse fim de semana. Laura Alice foi campeã na categoria júnior 52kg, Erick de Carvalho campeão infanto 45kg e Bianca Miranda foi vice campeã categoria adulto 48kg.

As meninas representaram pela primeira vez o Brasil, enquanto Erick foi bronze no último mundial Júnior, que aconteceu em Brasília, mas fez sua primeira luta fora do país.

O professor Lucas Sorin destaca o desempenho dos atletas na competição. ‘‘Nossos atletas foram muito bem e não só levando em consideração o resultado final, mas o rendimento de cada um. Nossas meninas foram incríveis, lutaram com muita raça e muito coração. O Erick não deixou dúvida. Não tomou conhecimento dos adversários e foi um dos atletas mais elogiados do campeonato em todas categorias”.

Sorin já começa a pensar no ano que vem. “Estou muito feliz e orgulhoso com tudo isso e certamente 2019 será ainda melhor”. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) ainda ajudou delegação de Sanda do Brasil, com 25 atletas, a ser campeã por equipe com 11 medalhas de ouro, seis de pratas e uma de bronze.

Vítima foi assaltada na Rua 2950 durante a madrugada de domingo, 4.

Posted by Click Camboriú on Monday, November 5, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)