• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlético Itajaí recebe o Curitibanos em busca da primeira posição do grupo

O técnico Rony Aguilar tem dois desfalques pra partida: Paulinho e Luiz Renan

Atlético Itajaí
Divulgação

Na tarde deste sábado o Atlético Itajaí entra em campo pela última rodada da primeira fase do Catarinense Série C. Já classificado para a semifinal, o Atlético recebe o Curitibanos no estádio Dr. Hercílio Luz, às 15h, buscando reassumir a liderança do grupo para ter a vantagem de decidir em casa na semifinal.

Atualmente o Atlético está empatado em pontos com o Próspera, mas fica atrás no saldo de gols por uma diferença de 10 gols.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico Rony Aguilar tem dois desfalques pra partida: Paulinho, ainda no departamento médico, e Luiz Renan, suspenso. Sílvio, Mota e Matheus serão poupados da partida para evitar uma suspensão no jogo de ida da semifinal, visto que os três já levaram dois amarelos durante a competição.

“A expectativa está sendo muito boa. A gente tem que fazer a nossa parte aqui independente do que vai acontecer no outro jogo. Vamos colocar o nosso time pra cima pra que a gente busque o maior número possível de gols e consiga passar em primeiro”, comentou o técnico Rony Aguilar.

Os ingressos para o jogo serão vendidos na bilheteria do estádio pelos valores de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada).

Click CamboriúEsporteAtlético Itajaí recebe o Curitibanos em busca da primeira posição do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias