Atlético Itajaí visita o Orleans buscando manter liderança

Atlético busca uma vitória que pode lhe deixar mais perto da classificação para a semifinal

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Anderson Davi/Atlético Itajaí

Neste domingo o Atlético Itajaí viaja para a cidade de Orleans para enfrentar a equipe que leva o nome da cidade às 15h, no estádio Osmondino Matheus. Com o melhor ataque e a melhor defesa da Série C do Catarinense, o Atlético busca uma vitória que pode lhe deixar mais perto da classificação para a semifinal. Atualmente o Atlético lidera o grupo com seis pontos em dois jogos.

Para a partida, o treinador Rony Aguilar vai precisar fazer várias mexidas na equipe. Paulinho, William Grilo, Cristiano e Marcelinho são baixas confirmadas. O artilheiro Jean Carlos está sob observação e será avaliado nos treinos desta sexta e de sábado para decidir se será relacionado para o jogo. Mesmo caso do zagueiro Silvio, que não treinou durante a semana devido a dores no tendão, e do volante Matheus, que realizou procedimento médico no joelho. Roberty, retornando de lesão, voltou a treinar nesta quarta e está sob cuidados da preparação física para que posteriormente seja avaliada a participação dele no jogo.

As novidades na partida devem ficar por conta dos Brunos. O atacante Bruno Andrade será relacionado para o jogo e deve fazer sua estreia com a camisa do Atlético. O atleta já havia sido anunciado na semana passada, mas ficou de fora do jogo contra o Próspera devido ao limite de atletas acima dos 23 anos imposto pelo regulamento do campeonato. O outro Bruno que deve estrear é Bruno Balica. Lateral esquerdo de 22 anos, estava atuando no SD Bogojina da Eslovênia.

“Nós temos trabalhados em cima dos atletas que nós temos à disposição pra que a gente consiga fazer mais um bom jogo contra a equipe do Orleans, e que esse bom jogo nos reflita os três pontos que a gente quer. Sabemos que vai ser um jogo bem difícil, mas a gente está se preparando pra encarar bem esse confronto”, comentou o treinador Rony Aguilar.

O elenco do Atlético treina na tarde desta sexta-feira e na manhã deste sábado antes de se concentrar para a viagem deste domingo para Orleans.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -