- PUBLICIDADE -

Atlético Itajaí bate o Orleans fora de casa e mantém 100% na Série C

Equipe de Itajaí saiu atrás no placar, mas virou o jogo por 4 a 2

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

orleans atletico itajai serie C 02
Divulgação/Atlético Itajaí

O Atlético Itajaí segue 100% no Campeonato Catarinense da Série C. Na tarde deste domingo o Atlético foi até a cidade de Orleans e bateu o time da casa pelo placar de 4 a 2, chegando a sua terceira vitória na competição. A equipe de Itajaí saiu atrás no placar, mas virou o jogo com dois gols do artilheiro da Série C, Jean Carlos, e dois gols do estreante Bruno Andrade. Anderson e Henrique marcaram para o Orleans.

A vitória manteve o Atlético na liderança do Grupo B e mais perto da classificação para as semifinais. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se encontrar, dessa vez em Itajaí. A partida terá data e horário confirmados em breve pelo clube.

O jogo

Após duas partidas sem ser vazado, o Atlético sofreu o seu primeiro gol na competição logo aos três minutos de jogo, em lance de pênalti, que Anderson converteu para o Orleans. O time da casa conseguiu manter a vantagem no placar durante o primeiro tempo, mas não resistiu na etapa final.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Jean Carlos acertou belo chute no ângulo e empatou a partida. A virada veio com o próprio Jean Carlos, que aproveitou sobra na área aos 12 para fazer o seu segundo jogo e o quinto na Série C. Estreante do dia, o atacante Bruno Andrade também não passou em branco. Aos 27 ele driblou o goleiro para fazer 3 a 1 para o Atlético.

O Orleans esboçou uma reação com o gol de Henrique, marcado aos 36. Nada que ameaçasse a vitória do Atlético, que fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo, novamente com Bruno Andrade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -