Virada BC começou nesta quinta-feira

As atividades seguem no dia do aniversário de Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Virada BC começou na manhã desta quinta-feira, 19, com aulas esportivas na Praça Higino Pio. O evento que é realizado pela Associação de Desportistas de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes e da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, montou sete espaços para apresentações esportivas e culturais para comemorar os 54 anos de Balneário Camboriú.

No primeiro dia, aulas de artes marciais e treinos gratuitos de alongamento e ginástica para a melhor idade, deram start no evento. Crianças puderam participar das duas aulas de judô realizadas pelo professor Eduardo Cordeiro, da Fundação Municipal de Esportes. Elas aprenderam princípios básicos da arte marcial e movimentos da luta, que levam nome de bicho, como gorila, escorpião e tigre.

As atividades seguem no dia do aniversário de Balneário Camboriú, sexta-feira (20). Na Praça Higino Pio, a partir das 8h30, ocorre aula de yoga, às 10h tem aula de treinamento funcional, após as 18h rola apresentação de kung-fu. Às 19h30 ocorre o evento principal da noite, o 1º Extreme Sanda Fight de Boxe, evento estadual de Boxe Chinês. Já na Praça da Cultura, às 17h, acontece aulão de Kangoo Jumps, e às 18h, aula de dança aberta para toda a comunidade.

O Virada BC segue até domingo, 22, com o total de 54h de eventos.

A programação começa às 9h, com o primeiro corte do bolo na Rua 3100.

Posted by Click Camboriú on Thursday, July 19, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -