Camboriú goleia o Blumenau no Robertão: 6×1

Flavio Paulino, três vezes, Paulo Vinícius, Paulinho e Gabriel Peres marcaram para a Cambura, enquanto Julinho anotou para o BEC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Assessoria de Imprensa/CFC/ Click Camboriú

Uma noite de festa para a torcida tricolor no Robertão. Jogando em casa, na abertura do returno do Catarinense Série B 2018, o Camboriú FC saiu atrás, mas teve uma excelente atuação e não só virou a partida como também goleou por 6×1. Flavio Paulino, três vezes, Paulo Vinícius, Paulinho e Gabriel Peres marcaram para a Cambura, enquanto Julinho anotou para o BEC.

Com o resultado, o Tricolor, que conquistou o turno da Série B, larga na liderança do returno, com 3 pontos e um saldo de cinco gols positivos. O próximo compromisso da Cambura será no domingo, dia 15. O Camboriú encara o Marcílio Dias no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, às 15h.

O jogo

O Blumenau começou a partida querendo estragar a noite dos torcedores que foram ao Robertão. Logo aos nove minutos, Thor foi derrubado na área. Pênalti, que Juninho bateu para fazer 1×0 para os visitantes. O gol, no entanto, não tirou a tranquilidade do Camboriú, que construiu o empate com naturalidade. Aos 23 minutos, após cruzamento na área, Paulo Vinícius chutou forte e rasteiro para deixar tudo igual.

A partir daí, a Cambura seguiu controlando o jogo e chegou à virada ainda na primeira etapa. Aos 45 minutos, após novo cruzamento na área, Gabriel Peres subiu mais do que todo mundo e marcou o segundo do Camboriú no jogo: 2×1.

Em vantagem no placar, o Camboriú FC construiu a goleada com tranquilidade na segunda etapa. Aos 10 minutos, Flavio Paulino invadiu a área pela direta e tocou com classe, por cima do goleiro: um golaço para ampliar a vantagem: 3×1. Aos 24, Flavio Paulino também participou do gol, mas dessa vez de garçom: ele cabeceou da entrada da área e deixou Paulinho em ótimas condições. O camisa 11 chegou batendo e marcou o quarto: 4×1.

O quinto gol veio aos 36 minutos. Tiago Pará bateu falta pela direita, com perfeição, na cabeça de Flavio Paulino. O camisa 10 testou forte para fazer seu segundo no jogo, o quinto da Cambura. Ainda deu tempo de mais um, e foi praticamente um replay! Aos 43 minutos, novamente cruzamento de Tiago Pará para a cabeçada de Flavio Paulino: 6×1, o terceiro do meia no jogo, o sétimo na competição. Com os gols, Flavio é agora o artilheiro da Série B. Com o goleada construída, o árbitro nem sequer deu acréscimos no segundo tempo. Fim de jogo: Camboriú 6, Blumenau 1.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -