• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú goleia Guarani em Palhoça: 4×0

Paulinho, Flávio Paulino (2x) e Neilson marcaram os gols da vitória

Camboriú goleia Guarani
Foto: Nagib de Pieri

O Camboriú FC respondeu da melhor maneira possível à perda da invencibilidade no Campeonato Catarinense Série B 2018. Depois de perder para o Metropolitano, no meio de semana, o Tricolor foi a Palhoça neste domingo, dia 1º, enfrentar o Guarani em partida válida pela sétima rodada da competição. Jogando no estádio Renato Silveira, a Cambura fez uma grande partida e goleou por 4×0. Paulinho, Flávio Paulino (2x) e Neilson marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Camboriú chega aos 16 pontos na Série B e segue na segunda colocação, com um ponto a menos do que o líder, Fluminense. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Juventus, na quarta-feira, 4, no estádio Robertão. Já no domingo, dia 8, na última rodada do returno, a Cambura terá um confronto direto contra o líder Fluminense, na casa do adversário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

O Camboriú não demorou a se impor na partida e abrir o placar. Logo aos dois minutos, uma boa trama de ataque fez com que Paulinho aparecesse livre, dentro da área. Com categoria, o camisa 11 fez 1×0 e anotou seu terceiro gol na competição. O Guarani tentou equilibrar a partida nos minutos seguintes, mas as melhores chances eram sempre do Tricolor. Aos 18 minutos, Paulinho serviu Tiago Pará de calcanhar, mas o arremate passou por cima do gol. Cinco minutos depois, Neguette cabeceou sozinho na área, mas também errou o alvo.

O segundo gol estava maduro e veio aos 36 minutos. Flavio Paulino recebeu na entrada da área, pela esquerda, e tocou com muita categoria por cobertura, na saída do goleiro: 2×0. O que já era um ótimo resultado se tornou ainda melhor antes do intervalo. No último lance da primeira etapa, Igor foi derrubado na área após cobrança de escanteio. Neilson bateu com tranquilidade para fazer o terceiro, o quarto dele na Série B. Intervalo: Cambura 3×0.

No início da segunda etapa, o Guarani teve sua melhor chance no jogo. O atacante do Bugre chegou a driblar Zé Carlos, mas não contava com a recuperação de Igor, que afastou o perigo e salvou a Cambura. Logo depois, aos 10, o Tricolor chegou ao quarto gol. Flavio Paulino apareceu na entrada da área e, com um toque sutil, deixou vendidos o zagueiro e o goleiro. Sem ninguém a sua frente, o camisa 10 só empurrou: 4×0, o terceiro dele na competição.

A partir daí, o Camboriú soube controlar o jogo, criando ainda chances de aumentar o placar. O restante da segunda etapa foi praticamente um cumprimento de protocolo, a não ser pelo último lance, já nos acréscimos, quando Higor Martins cruzou na cabeça de Leo Galópolis, que cabeceou no travessão e por pouco não fez o quinto. Fim de jogo: Guarani 0, Camboriú 4.

Click CamboriúEsporteCamboriú goleia Guarani em Palhoça: 4x0
PUBLICIDADE

Últimas notícias