- PUBLICIDADE -

JEBEQUINHO tem inscrições abertas até 08 de junho

A competição ocorre de 29 de junho até 13 de julho, nos ginásios das escolas municipais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

JEBEQUINHO tem inscrições abertas até 08 de junho
Divulgação

As inscrições para os Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBEQUINHO), para alunos de 10, 11 e 12 anos, seguem abertas até o dia 08 de junho. As escolas interessadas em participar devem baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e entregar uma via assinada e carimbada pela direção do colégio na sede da Fundação de Esportes (FMEBC).

Ao todo haverá competição em 12 modalidades, sendo atletismo, minibasquetebol, capoeira, minifutebol, ginástica artística, minihandebol, judô, queimada, surf, tênis de mesa, minivoleibol e xadrez. São permitidas a participação de escolas municipais, estaduais e particulares. As modalidades “mini” são realizadas nos campos e quadras com medidas e número de atletas reduzidos, pois o JEBEQUINHO é voltado aos alunos nos naipes feminino e masculino, com idade entre 10 e 12 anos.

O Congresso Técnico do JEBEQUINHO, será no dia 14 de junho, às 17h30 no Centro Educacional Municipal Vereador Santa. A competição ocorre de 29 de junho até 13 de julho, nos ginásios das escolas municipais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.