• O portal de notícias de Balneário Camboriú

JEBEQUINHO tem inscrições abertas até 08 de junho

A competição ocorre de 29 de junho até 13 de julho, nos ginásios das escolas municipais

JEBEQUINHO tem inscrições abertas até 08 de junho
Divulgação

As inscrições para os Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBEQUINHO), para alunos de 10, 11 e 12 anos, seguem abertas até o dia 08 de junho. As escolas interessadas em participar devem baixar a ficha de inscrição, preenchê-la e entregar uma via assinada e carimbada pela direção do colégio na sede da Fundação de Esportes (FMEBC).

Ao todo haverá competição em 12 modalidades, sendo atletismo, minibasquetebol, capoeira, minifutebol, ginástica artística, minihandebol, judô, queimada, surf, tênis de mesa, minivoleibol e xadrez. São permitidas a participação de escolas municipais, estaduais e particulares. As modalidades “mini” são realizadas nos campos e quadras com medidas e número de atletas reduzidos, pois o JEBEQUINHO é voltado aos alunos nos naipes feminino e masculino, com idade entre 10 e 12 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Congresso Técnico do JEBEQUINHO, será no dia 14 de junho, às 17h30 no Centro Educacional Municipal Vereador Santa. A competição ocorre de 29 de junho até 13 de julho, nos ginásios das escolas municipais.

Click CamboriúEsporteJEBEQUINHO tem inscrições abertas até 08 de junho
PUBLICIDADE

Últimas notícias