• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí conquista 10 medalhas de ouro no Catarinense de Taekwondo

O evento também serviu de seletiva para todas as categorias do Campeonato Brasileiro

Itajaí conquista 10 medalhas de ouro no Catarinense de Taekwondo
Divulgação

A equipe de Itajaí conquistou 10 medalhas de ouro no Campeonato Catarinense de Taekwondo, disputado no fim de semana em Chapecó. O evento também serviu de seletiva para todas as categorias do Campeonato Brasileiro.

Dos oito campeões que representam a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), três são mulheres. Monique Fornara da Silva conquistou duas medalhas de ouro no infantil até 34 quilos. Júlia de Ávila ganhou na categoria cadete até 37 quilos e Daiane Naiara de Oliveira no adulto até 46 quilos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No masculino, Lucas Leonardo Maciel conquistou o ouro na categoria “pomsae” adulto. Diogo da Silva Muniz Júnior foi campeão até 55 quilos. João Victor Souza Diniz também voltou com dois ouros, pelas categorias até 63 quilos sub-21 e adulto. Leonardo Teixeira foi campeão no adulto até 54 quilos e Gersom Victowososki primeiro lugar na categoria acima de 87 quilos.

“As conquistas foram primordiais para classificar um bom número de atletas de Itajaí para o Campeonato Brasileiro. Classificamos atletas em todas as categorias. Atualmente, a maior parte dos integrantes da Seleção Catarinense adulta é da nossa equipe”, ressaltou o técnico da FMEL, Lenoir de Oliveira.

O Campeonato Brasileiro das categorias infantil, cadete, juvenil e sub-21 será de 8 a 11 de maio, em Cuiabá (MT) e o adulto de 27 a 29 de julho, em Vitória (ES).

Click CamboriúEsporteItajaí conquista 10 medalhas de ouro no Catarinense de Taekwondo
PUBLICIDADE

Últimas notícias