• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso vence o Camboriú no primeiro jogo da semifinal do Sub 17

Almirante Barroso fechou o primeiro jogo da semifinal com uma vitória por 0x2 contra o Camboriú

Barroso X Camboriu
Divulgação

Com um campo encharcado por causa da chuva da madrugada do último sábado, uma arbitragem com várias falhas e a missão de voltar para casa com os 3 pontos, o Almirante Barroso fechou o primeiro jogo da semifinal com uma vitória por 0x2 contra o Camboriú. A próxima partida está marcada para quarta-feira (23), às 10h no Campo do Natalense em Itajaí.

“Mesmo com esta vantagem é preciso respeito frente ao Camboriú. Foi uma equipe que fez um bom campeonato e chegou até aqui. Outro fator importante e que precisa ser levado em conta é o pequeno espaço de tempo para recuperação das duas equipes para a próxima partida. Vai faltar tempo para um trabalho mais tático, vamos fazer um regenerativo para deixar o time pronto e vamos pra cima, sonhando com a vaga na final”, destacou o técnico Nenê Vannucci depois da partida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os dois gols do Barroso no jogo contra o Camboriú foram marcados no segundo tempo. Ambos surgiram de uma jogada do capitão Natan. No primeiro gol, ele cruzou para Gladiador que foi derrubado na linha do gol. A arbitragem marcou pênalti e Kadu cobrou abrindo o placar para o time de Itajaí. O segundo gol saiu nos últimos minutos de partida e foi marcado pelo camisa 13 João Vitor. O Barroso teve ainda um gol de falta anulado pelo árbitro do jogo. O destaque do jogo deste sábado (19), segundo a imprensa esportiva foi o jogador Erick o “gladiador”.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBarroso vence o Camboriú no primeiro jogo da semifinal do Sub 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias