- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú terá três atletas nos Jogos Paralímpicos Universitários

Os Jogos Paralímpicos Universitários, que acontecem nesta quinta e sexta-feira, em São Paulo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

GÉVELIN DE VERMELHO 1
Divulgação

Balneário Camboriú terá representação nos Jogos Paralímpicos Universitários, que acontecem nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), em São Paulo. Susana Silva, participará dos 100m, 800m e 1500m, no atletismo adaptado para cadeirantes. Paulina Pereira correrá nos 100m rasos, lançamento de disco e arremesso de peso, já Gevelyn Almeida assume a dupla função de treinadora e atleta de lançamento de disco e arremesso de peso.

Ao todo, 252 competidores estão confirmados na competição e 196 instituições de ensinos serão representadas. Esses jogos servem de classificatória para o Parapan Universitário, que acontece ainda esse ano, no Peru. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes, também se preparam para o Campeonato Brasileiro Paralímpico de Atletismo, que tem sua primeira data em junho, onde com esses tempos, ganham pontos para o ranking nacional.

Após a competição, a delegação dos atletas Paralímpicos de Balneário Camboriú se preparam para o festival de Paratletismo que ocorre na semana que vem, na cidade de Florianópolis, no dia 18 de maio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.