• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú terá três atletas nos Jogos Paralímpicos Universitários

Os Jogos Paralímpicos Universitários, que acontecem nesta quinta e sexta-feira, em São Paulo

GÉVELIN DE VERMELHO 1
Divulgação

Balneário Camboriú terá representação nos Jogos Paralímpicos Universitários, que acontecem nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), em São Paulo. Susana Silva, participará dos 100m, 800m e 1500m, no atletismo adaptado para cadeirantes. Paulina Pereira correrá nos 100m rasos, lançamento de disco e arremesso de peso, já Gevelyn Almeida assume a dupla função de treinadora e atleta de lançamento de disco e arremesso de peso.

Ao todo, 252 competidores estão confirmados na competição e 196 instituições de ensinos serão representadas. Esses jogos servem de classificatória para o Parapan Universitário, que acontece ainda esse ano, no Peru. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes, também se preparam para o Campeonato Brasileiro Paralímpico de Atletismo, que tem sua primeira data em junho, onde com esses tempos, ganham pontos para o ranking nacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a competição, a delegação dos atletas Paralímpicos de Balneário Camboriú se preparam para o festival de Paratletismo que ocorre na semana que vem, na cidade de Florianópolis, no dia 18 de maio.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú terá três atletas nos Jogos Paralímpicos Universitários
PUBLICIDADE

Últimas notícias