Almirante Barroso está na final do sub-17

A última partida da competição será neste sábado, 26, contra o Metropolitano

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Após uma partida muito disputada, com muitas chances de gol, duas bolas na trave, um gol anulado, um pênalti defendido pelo goleiro adversário, muitas defesas do goleirão Neto, os meninos do Almirante Barroso conquistaram mais uma vitória importante. E esta com um sabor bem especial: o passaporte para a final do Juvenil da Série B do Catarinense. A disputa foi contra o Camboriú, que no fim de semana já havia perdido a primeira partida da semifinal por 2 a 0 do Barroso.

O jogo desta quarta-feira aconteceu no campo do Natalense e dependendo apenas de um empate, o Barroso venceu por 1 a 0, com gol de Santino no primeiro tempo. “ Nós temos que ter total responsabilidade, pés no chão, para a gente alcançar o nosso objetivo. Vamos continuar fazendo um grande trabalho para a partida final”, comentou o técnico Nenê Vannucci.

Com grande destaque na partida, o goleiro Neto, que menos levou gol durante toda a competição e já anunciado para a equipe profissional do Barroso, saiu confiante de campo e não cansa de dizer: “o meu foco é treinar e dar o meu melhor dentro de campo. Vamos trenar amanhã e sexta, para fazer um resultado”. Se o título vier para Itajaí, ele já sabe quem irá homenagear: o pai e o avô, que também se chama Clodomir.

A última partida da competição será neste sábado, 26, contra o Metropolitano. O jogo está marcado para acontecer em Jaraguá do Sul. Na oportunidade, o técnico Nenê Vannucci não vai contar com o jogador Chrystopher, que foi expulso no jogo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -