• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato Veterano de Futebol chega na segunda rodada

Oito equipes disputam o caneco de campeão do ano de 2018

AMADOR
Divulgação

O Campeonato Veterano de Futebol terá jogos eletrizantes nesta sexta e domingo (20 e 22), em Balneário Camboriú. Oito equipes disputam o caneco de campeão do ano de 2018.

Em jogo isolado da rodada, nesta sexta-feira, às 19h45, São Judas e Flamengo, se enfrentam no Campo do Nova Esperança. As duas equipes vão em busca da primeira vitória, já que sofreram derrota na rodada passada. A primeira equipe perdeu pro Ponte Pênsil por 4 a 2 e a outra por 5 a 0 pro Barra Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, três jogos, fecham a segunda rodada da competição. O líder Barra Sul, joga no Campo da Barra, contra o Balneário Camboriú. O Nova Esperança enfrenta o Ponte Pênsil, que conta com o artilheiro da competição, Vilson Silvano, no Campo do Bairro dos Municípios e o União da Vila/Red Bull joga contra o Nações no Campo do Vila Real.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, David Labarrica, considera positiva a estreia da competição em 2018. “Estamos felizes com o nível técnico e disciplinar deste ano, temos boas expectativas com essa competição”, pontuou ele.

Click CamboriúEsporteCampeonato Veterano de Futebol chega na segunda rodada
PUBLICIDADE

Últimas notícias