- PUBLICIDADE -

Taekwondo de Itajaí promove novo intercâmbio neste sábado

Treinamento vai servir como preparação para o Grand Slam 2018 que será disputado no Rio de Janeiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Taekwondo de Itajaí promove intercâmbio em preparação ao Grand Slam
Divulgação

A equipe de taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) realiza neste sábado (10), a partir das 9h, um treino preparatório no Ginásio Ivo Silveira. O intercâmbio deve reunir mais de 100 atletas faixas pretas de equipes catarinenses e vai contar com a presença de uma delegação do Paraguai.

A atividade visa o Grand Slam 2018, que será disputado entre os dias 23 e 25 deste mês, no Rio de Janeiro. “O taekwondo de Itajaí se tornou referência no alto rendimento no do sul do Brasil. Muitos atletas vêm até Itajaí em busca de informação e, com isso, proporcionam aos nossos atletas intercâmbios com esportistas de outros estilos e de outras escolas”, destaca o técnico Lenoir Oliveira.

A equipe de Itajaí se prepara com cinco atletas que vão representar o município no Grand Slam 2018. Eles buscam uma vaga na Seleção Brasileira 2018-2019. Os atletas do taekwondo de Itajaí são oriundos das escolinhas da FMEL e do Projeto Mil e uma Formas de Educar, que hoje atende mais de 200 crianças em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.