- PUBLICIDADE -

Time de futsal de Camboriú representa o Brasil nos Jogos Sul-americanos Escolares

Após vencer a maior competição esportiva estudantil do Brasil, a equipe sub-14 Recriarte/ADAC participa agora do campeonato sediado na Bolívia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Time de futsal de Camboriú representa o Brasil nos Jogos Sul americanos Escolares
Divulgação

O time de futsal sub-14 Recriarte/ADAC, de Camboriú, está representando o Brasil no 23º Jogos Sul-americanos Escolares, realizado em Cochabamba, na Bolívia. A delegação se classificou após vencer os Jogos Escolares da Juventude, a maior competição esportiva estudantil do nosso país. Já na estreia, a equipe camboriuense goleou o Chile por 9 a 0. Nesta quarta-feira, 6, eles também venceram o time do Suriname por 7 a 0.

O jogo da primeira rodada contou com três gols do jogador Calebe Oliveira Costa, dois do Carlos Alceu Rocha Vieira e um de cada dos atletas Júlio Kaike Kranhold Felicio, Gustavo Oliveira dos Santos, Daniel Victor Saldanha de Queiroz Xavier e David Lael Xavier dos Santos.

Na partida contra o Suriname o destaque ficou para o ala Daniel, que marcou dois gols. Os outros cinco que garantiram a vitória foram marcados pelos jogadores Calebe, Carlos, David, Kaike e Etienne Pacheco Junior.

“Os atletas passaram boa parte do ano em preparação. Estão todos muito focados e procurando buscar o título com grande comprometimento”, destaca o treinador da equipe, Gilvan Meireles. Nesta quarta-feira, dia 6, o time enfrenta a equipe do Suriname, que perdeu por 8 a 0 da Argentina. Os Jogos Sul-americanos Escolares seguem até o próximo sábado, dia 9.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -