- PUBLICIDADE -

Yachthouse atrai olhares em evento de Base Jump, em Balneário Camboriú

Os saltos de Base Jump, do Yachthouse, atraíram curiosos para acompanhar os atletas saltarem a mais de 180 metros de altura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

salto yachthouse
Fotos: George Portelia

O dia de sol e pouco vento foi perfeito para um evento radical, que rolou em Balneário Camboriú, nesta quarta-feira, feriado nacional. A atração, conhecida como Base Jump movimentou a Barra Sul e reuniu curiosos e imprensa para acompanharem os saltos, que partiram do Yachthouse Residence e terminaram na praia central.

A atração, inédita no sul do país, reuniu basejumpers de todo o Brasil e chamou a atenção pela coragem dos saltadores, que pularam de uma altura de mais de 180 metros e coloriram o céu da cidade.

O evento foi idealizado por Marcelo Benthien, em parceria com o colega Sandro Marcos da Silva e contou com o patrocínio da Pasqualotto & GT empreendimentos, Academia Wave e Brava Sushi, além do apoio do Balneário Shopping e Nitrix.

Os organizadores se surpreenderam com o apoio do público e prometem realizar novos eventos como esse, fomentando o turismo e apresentando uma nova modalidade esportiva para a região.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.