- PUBLICIDADE -

Yachthouse atrai olhares em evento de Base Jump, em Balneário Camboriú

Os saltos de Base Jump, do Yachthouse, atraíram curiosos para acompanhar os atletas saltarem a mais de 180 metros de altura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
salto yachthouse
Fotos: George Portelia

O dia de sol e pouco vento foi perfeito para um evento radical, que rolou em Balneário Camboriú, nesta quarta-feira, feriado nacional. A atração, conhecida como Base Jump movimentou a Barra Sul e reuniu curiosos e imprensa para acompanharem os saltos, que partiram do Yachthouse Residence e terminaram na praia central.

A atração, inédita no sul do país, reuniu basejumpers de todo o Brasil e chamou a atenção pela coragem dos saltadores, que pularam de uma altura de mais de 180 metros e coloriram o céu da cidade.

O evento foi idealizado por Marcelo Benthien, em parceria com o colega Sandro Marcos da Silva e contou com o patrocínio da Pasqualotto & GT empreendimentos, Academia Wave e Brava Sushi, além do apoio do Balneário Shopping e Nitrix.

Os organizadores se surpreenderam com o apoio do público e prometem realizar novos eventos como esse, fomentando o turismo e apresentando uma nova modalidade esportiva para a região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -