- PUBLICIDADE -

Corredor de Camboriú conquista o ouro em prova internacional de 10 km

Atleta alcançou o pódio após realizar a prova em 32 minutos e 14 segundos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
unnamed
Divulgação

O corredor Ojânio dos Santos, de Camboriú, conquistou a medalha de ouro durante a Meia Maratona Internacional Uninter, realizada no último domingo, dia 19. O atleta chegou ao título na categoria 10 km, após completar o percurso em 32 minutos e 14 segundos. A competição foi realizada em Florianópolis e reuniu mais de 5 mil atletas – também nas categorias 5 km e 21 km – de todo o país, além de países como Uruguai, Argentina e Paraguai.

Segundo Ojânio, a prova teve o número recorde de participantes. “Consegui fazer uma boa prova e liderar desde o início. Foi indescritível representar o município no lugar mais alto do pódio. Sempre falo que meu adversário sou eu mesmo. Quero me superar de prova em prova, isso para chegar aos melhores do estado”, enfatiza.

Ao longo de 2017, Ojânio garantiu o ouro em outras competições. Dentre algumas provas estão a Sicredi Balneário Night Run, o Circuito Sest Senat e a maratona Run for More, na categoria 10 km; a corrida de aventura do Mountain Costão do Santinho, nos 9 km; a 3ª edição da Meia Maratona Caixa Chapecó, nos 5 km; e o tricampeonato da corrida de aventura Ponta do Papagaio. Além do primeiro lugar, o corredor também garantiu o bronze na corrida rústica de Guabiruba e na prova internacional de Punta del Este.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -