Paratleta de Camboriú participará de torneio de tênis em cadeiras de rodas

Antônio Carlos Sanchez irá competir no torneio Del Mar Open Internacional de Tênis em Cadeiras de Rodas. Evento reunirá paratletas de quatro países da América do Sul

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O paratleta Antônio Carlos Sanchez, de Camboriú, irá participar do torneio Del Mar Open Internacional de Tênis em Cadeiras de Rodas. A competição será realizada de 2 a 5 de novembro, nas quadras rápidas da Orla da Atalaia, em Aracaju (Sergipe). O atleta competirá na modalidade paralímpica contra 75 atletas nacionais e do Chile, Argentina e Colômbia.

Segundo o paratleta, as expectativas para a competição são altas, apesar de ter iniciado no esporte há poucos meses. “Vou tentar dar o máximo de mim, mesmo estando só há seis meses praticando tênis de campo. Treino muito e sou persistente. Já considero uma vitória representar Camboriú em um torneio mundial”, comenta.

Participação em brasileiro de paratriathlon

No último domingo, dia 29, Antônio participou do Campeonato Brasileiro Interclubes de Paratriathlon. O paratleta alcançou o sexto lugar, contra outros 50 competidores, na distância Sprint – 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. “Tive imprevistos por conta dos equipamentos, mas estou feliz. Sou um atleta que treina bastante. Sei que posso melhorar e alcançar medalha”, pontua. O Campeonato foi realizado na Lagoa do Faxinal, em Balneário Rincão.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -