- PUBLICIDADE -

Atletismo de Balneário Camboriú participa de duas competições nacionais

Atletas de BC participam da 3ª etapa do Campeonato Nacional de Atletismo Paralímpico e em Porto Alegre ocorre o Sub-23 nacional da modalidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

SUELEN OURO MUNDIAL DE JOVENS 2
Divulgação

O atletismo de Balneário Camboriú se prepara para duas competições nacionais, de sexta a domingo (27 a 29). Em São Paulo acontece a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Atletismo Paralímpico e em Porto Alegre ocorre o Sub-23 nacional da modalidade.

No Atletismo Paralímpico, três atletas da Fundação Municipal de Esportes vão tentar o lugar mais alto do pódio neste final de semana. A campeã mundial de jovens, Suelen Oliveira juntamente com Paulina Pereira, correm nas provas de 100 e 200 metros. Já Gevelyn de Almeida Quadros, participa em arremesso de peso e lançamento de dardo.

No Campeonato Brasileiro Sub-23, a mescla de atletas jovens e experientes serão as esperanças de Balneário Camboriú para um lugar no pódio da competição. Seis atletas tentarão trazer a medalha dourada para casa. Farão parte da equipe de atletismo, Marcos Berlanda nos 100 e 200 m rasos e revezamento 4 x 100, Carlos Lusian no Decatlo e 4 x 100, João Paulo Alves no salto com vara, Antônio de Aquino no decatlo, salto com vara e 4 x 100, Anny de Bassi nos 100 e 200 metros rasos e Alice Zucchi no salto com vara.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.