• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletismo de Balneário Camboriú participa de duas competições nacionais

Atletas de BC participam da 3ª etapa do Campeonato Nacional de Atletismo Paralímpico e em Porto Alegre ocorre o Sub-23 nacional da modalidade

SUELEN OURO MUNDIAL DE JOVENS 2
Divulgação

O atletismo de Balneário Camboriú se prepara para duas competições nacionais, de sexta a domingo (27 a 29). Em São Paulo acontece a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Atletismo Paralímpico e em Porto Alegre ocorre o Sub-23 nacional da modalidade.

No Atletismo Paralímpico, três atletas da Fundação Municipal de Esportes vão tentar o lugar mais alto do pódio neste final de semana. A campeã mundial de jovens, Suelen Oliveira juntamente com Paulina Pereira, correm nas provas de 100 e 200 metros. Já Gevelyn de Almeida Quadros, participa em arremesso de peso e lançamento de dardo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Campeonato Brasileiro Sub-23, a mescla de atletas jovens e experientes serão as esperanças de Balneário Camboriú para um lugar no pódio da competição. Seis atletas tentarão trazer a medalha dourada para casa. Farão parte da equipe de atletismo, Marcos Berlanda nos 100 e 200 m rasos e revezamento 4 x 100, Carlos Lusian no Decatlo e 4 x 100, João Paulo Alves no salto com vara, Antônio de Aquino no decatlo, salto com vara e 4 x 100, Anny de Bassi nos 100 e 200 metros rasos e Alice Zucchi no salto com vara.

Click CamboriúEsporteAtletismo de Balneário Camboriú participa de duas competições nacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias