- PUBLICIDADE -

Sub-20 feminino de futsal de BC vai a Criciúma disputar returno do estadual

As meninas da Balcam Futsal/FME entrarão em quadra às 19h de sábado para enfrentar as donas da casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

1 1
Divulgação

A equipe feminina sub-20 de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai a Criciúma na próxima sexta-feira (29), disputar o Returno do Campeonato Estadual da modalidade. Já classificada para a fase final, a equipe tem no elenco a artilheira do campeonato, Ana Luiza, com 12 gols.

Na primeira fase do estadual, as meninas conquistaram duas vitórias sobre Chapecó, um empate e uma vitória contra a equipe de Lages e perderam apenas uma partida para Criciúma, adversário de sábado (30).

O professor Leandro Aguiar terá as próximas semanas agitadas. Ele busca o título inédito no sub-20 e tenta manter a atual hegemonia no sub-17, ambos em Criciúma. “Estamos treinando forte todos os dias, se preparando para este jogo e para as finais em busca desse título inédito para Balneário Camboriú. Semana que vem jogaremos a semifinal do sub-17 também em Criciúma, onde buscamos o tetra campeonato, pontuou Leandro”.

As meninas da Balcam Futsal/FME entrarão em quadra às 19h de sábado para enfrentar as donas da casa, jogo que acontece no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, localizado na Av. Santos Dumont, 1796 – São Luís, Criciúma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.