- PUBLICIDADE -

Sub-20 feminino de futsal de BC vai a Criciúma disputar returno do estadual

As meninas da Balcam Futsal/FME entrarão em quadra às 19h de sábado para enfrentar as donas da casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

1 1
Divulgação

A equipe feminina sub-20 de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai a Criciúma na próxima sexta-feira (29), disputar o Returno do Campeonato Estadual da modalidade. Já classificada para a fase final, a equipe tem no elenco a artilheira do campeonato, Ana Luiza, com 12 gols.

Na primeira fase do estadual, as meninas conquistaram duas vitórias sobre Chapecó, um empate e uma vitória contra a equipe de Lages e perderam apenas uma partida para Criciúma, adversário de sábado (30).

O professor Leandro Aguiar terá as próximas semanas agitadas. Ele busca o título inédito no sub-20 e tenta manter a atual hegemonia no sub-17, ambos em Criciúma. “Estamos treinando forte todos os dias, se preparando para este jogo e para as finais em busca desse título inédito para Balneário Camboriú. Semana que vem jogaremos a semifinal do sub-17 também em Criciúma, onde buscamos o tetra campeonato, pontuou Leandro”.

As meninas da Balcam Futsal/FME entrarão em quadra às 19h de sábado para enfrentar as donas da casa, jogo que acontece no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, localizado na Av. Santos Dumont, 1796 – São Luís, Criciúma.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.