- PUBLICIDADE -

Itajaí conquista o título do Campeonato Estadual de Basquete

Competição aconteceu em Florianópolis no final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Itajaí conquista o título do Campeonato Estadual de Basquete
Divulgação

Itajaí conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-17 Masculino de Basquete. Na capital, a equipe venceu o time da casa por 60 a 50 na partida que definiu o quadrangular final da competição. A vitória garantiu o troféu do time. O segundo lugar foi para Florianópolis, e Jaraguá do Sul em terceiro.

O campeonato contou com 15 clubes participantes em turno e returno. Depois os oito melhores distribuídos em duas chaves de quatro semifinais, os dois melhores de cada chave disputaram a final. O quadrangular final aconteceu entre sexta-feira (15) e domingo (17).

‘’Esse realmente está sendo o ano do basquete para Itajaí. Fomos campeões sub 13 masculino, sub 17 masculino, sub 19 feminino, 3º lugar no estadual sub 17 feminino, sub 19 feminino campeão do Sul Brasileiro de clubes, vice campeão dos Joguinhos feminino e estamos nas finais com a equipe do sub 12 masculino e feminino’’ conta o coordenador Gustavo Bussmann.

A equipe técnica do time de Itajáo é formada por Gustavo Bussmann, Pollyana Menezes, João José Vilella, Ivan Bernardo E Maycon Lemos


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -