• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú é derrotado pelo Hercílio Luz por 2×1

Tricolor sai atrás e vai precisar vencer em Tubarão

Camboriú é derrotado pelo Hercílio Luz
Beno Küster/CFC

Não foi como o torcedor do Camboriú FC esperava o primeiro jogo das semifinais do Catarinense Série B 2017 neste domingo, dia 25, no estádio Robertão. Mesmo com um excelente público na Baixada, o Tricolor não conseguiu fazer uma atuação convincente e acabou derrotado pelo Hercílio Luz por 2×1. Brasão marcou para a Cambura, mas Mateus Arence e Hyago deram a vitória aos visitantes.

Com o resultado, o adversário aumenta sua vantagem para o jogo de volta. Agora, o Camboriú vai precisar vencer por dois gols de diferença para voltar de Tubarão com o acesso à Série A 2018. A partida decisiva será realizada no domingo, dia 1º, a partir das 15h30min no estádio Anibal Costa, em Tubarão. A favor da Cambura, pesa o fato de nunca ter saído com derrota da casa do Leão do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Com o Robertão recebendo um excelente público, a partida começou brigada ao extremo. Era o Hercílio Luz, porém, quem tinha mais posse de bola e chegava com mais perigo. Tanto é que foram os visitantes que abriram o placar, aos 28 minutos. Mateus Arence recebeu na área, fez o drible e bateu forte, sem chance para Paulo Roberto. O Tricolor tentou surpreender já na saída de bola, aproveitando-se da falta de atenção do adversário, mas Padu acabou batendo por cima.

O empate, no entanto, não demorou a chegar. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Hyantony brigou no alto, Padu cabeceou para dentro da pequena área e Brasão, com espaço, teve tempo de ajeitar no peito e emendar uma linda bicicleta. Golaço! O 11º do artilheiro na competição. O 1×1 persistiu até o intervalo.

As duas equipes voltaram sem mudanças para a etapa final. Aos 2 minutos, Klysman criou a primeira boa chance de virada, mas bateu por cima. Aos 4, os jogadores da Cambura pediram pênalti após suposta mão na bola da zaga hercilista, mas Leandro Messina Perrone mandou o jogo seguir. O segundo tempo seguiu brigado, sem muitas chances claras para os dois lados. Já aos 30 minutos, porém, o castigo. Após escanteio, Hyago subiu mais que a zaga da Cambura e cabeceou firme para fazer 2×1 Hercílio Luz.

Depois disso, na base do abafa, o Tricolor tentou o empate, porém pouco criou e acabou saindo com a derrota. Fim de jogo: Camboriú 1, Hercílio Luz 2.

Click CamboriúEsporteCamboriú é derrotado pelo Hercílio Luz por 2×1
PUBLICIDADE

Últimas notícias