- PUBLICIDADE -

Camboriú reage, mas perde para o líder no oeste: 2×1

Camboriú é agora o quinto colocado na classificação geral, com 20 pontos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Ricardo Artifon/ConcórdiaAC

O Camboriú FC foi ao oeste do estado enfrentar o Concórdia neste domingo, dia 20, em partida válida pela 3ª rodada do returno do Catarinense Série B 2017. Jogando contra um adversário embalado, vindo de cinco vitórias seguidas e líder invicto do returno, a Cambura fez uma partida de igual para igual, mas pagou pelos erros no início do duelo e acabou perdendo por 2×1. Airton e Talys marcaram para os donos da casa, enquanto o estreante Jessé, que voltou à Cambura depois de dois anos, anotou para o Tricolor.

Com o resultado, o Camboriú é agora o quinto colocado na classificação geral, com 20 pontos. No returno, o Tricolor ocupa a sétima colocação, com três. Para voltar a figurar entre os classificados para as semifinais, a Cambura tem agora dois jogos seguidos dentro do Robertão. No sábado, dia 26, enfrenta o Hercílio Luz às 16h. Já quarta, dia 30, o duelo será contra o Juventus, às 20h.

O jogo

Com os termômetros marcando pouquíssimos graus no oeste, o Tricolor começou o jogo assustando. Aos 2 minutos, Hyantony teve a primeira chance. A partir disso, porém, o Concórdia tomou conta da partida e passou a criar chances. Tanto que, logo aos 9 minutos, a bola sobrou dentro da área para Airton, que bateu forte e abriu o placar para os mandantes.

O gol pareceu ter desnorteado o Camboriú, que viu o adversário criar mais chances a partir daí. O Camboriú só voltou a assustar aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, Willian Fernando cabeceou no travessão. No lance, seguinte, porém, o castigo. Paulinho ajeitou e Talys bateus forte, marcando o segundo do Concórdia.

Três minutos depois, porém, uma resposta efetiva do Tricolor. Após confusão na área, Hyantony brigou pela bola com o goleiro Zé Carlos. Ele mesmo cabeceou, mas viu o zagueiro tirar em cima da linha. A bola voltou para Hyantony, que dessa vez ajeitou para Jessé, de frente para o gol, só empurrar. A Cambura teve grande chance de empatar aos 45 da primeira etapa, mas a bola, teimosa, passou raspando a meta.

Disposto a empatar a partida, o Camboriú voltou para a segunda etapa com Juninho Aguiar no lugar de Darlã. Mesmo com o nariz fraturado, Jessé continuou em campo em sua reestreia pelo Tricolor. A Cambura buscava mais o ataque, mas viu o Concórdia ter as primeiras chances claras do segundo tempo, com boas intervenções de Paulo Roberto aos 22 e 23 minutos.

O lance capital da etapa final aconteceu aos 36 minutos. Cássio cruzou, Hyantony desviou e Jessé apareceu no segundo pau para completar para as redes. Seria o empate, caso a arbitragem não tivesse visto impedimento no lance. Já nos acréscimos, o Tricolor teve mais três chances claras de empate. Duas em chutes de Klysman, que entrou bem no jogo e tirou tinta dos dois lados da trave, e uma em cabeçada de Jessé, que também não entrou por um pecado. Fim de jogo: Concórdia 2, Cambura 1.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.