• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC bate o Hercílio Luz e volta ao G4

Com o resultado, a Cambura chega a 23 pontos na classificação geral da competição, assumindo a terceira colocação

Camboriú FC bate o Hercílio Luz
Beno Küster/CFC

O Camboriú FC recebeu o Hercílio Luz na tarde deste sábado, dia 26, no Robertão, em partida válida pela quarta rodada do returno da Série B 2017. Mesmo com muitos desfalques, o Tricolor demonstrou muita organização e determinação e acabou vencendo por 1×0, com gol de Padu.

Com o resultado, a Cambura chega a 23 pontos na classificação geral da competição, assumindo a terceira colocação. Já no returno, o Tricolor vai a 6 pontos, na quarta colocação. Na próxima rodada, o Camboriú volta a jogar diante de seu torcedor. Na quarta, dia 30, o adversário será o Juventus, no Robertão, às 16h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

O Tricolor entrou em campo com uma tarja preta acima do escudo, em sinal de luto por conta do falecimento do zagueiro Junior Maceió, ex-Cambura, durante a semana. Com um total de oitro desfalques, entregues ao departamento médico, Rodrigo Bandeira precisou fazer muitas mudanças na equipe, inclusive improvisando o zagueiro Pasa na lateral direita. Mesmo assim, após um minuto de silêncio e o apito inicial, o Camboriú mostrou, desde o primeiro minuto, muita entrega e organização tática. Do outro lado, um adversário já garantido nas semifinais que ainda sonhava com o título do returno para garantir o acesso.

A primeira boa chance veio aos 3 minutos. Klysman invadiu a área pela esquerda e tentou encobrir o goleiro, mas a bola encontrou o travessão. A partida seguiu equilibrada com chances para os dois lados. Enquanto o Tricolor assustava com Klysman e Padu, o Hercílio Luz criava chances em contra-ataque, mas parava nas boas defesas de Paulo Roberto.

Aos 36, Juninho Aguiar por pouco não marcou de falta. Mas o “Uuuh” se tornou grito de gol dez minutos depois. Já nos acréscimos da primeira etapa, Felipe Recife, do meio campo, deu um belo lançamento para encontrar Padu. Dentro da área, o garoto dominou no peito e, com categoria, completou por baixo das pernas do goleiro. Golaço! Intervalo, Cambura 1×0.

O Hercílio Luz se lanço um pouco mais ao ataque na segunda etapa e quase empatou aos 6 minutos, quando Paulo Roberto fez um verdadeiro milagre após finalização dentro da pequena área. Na sequência, a Cambura criou boas chances com Juninho Aguiar e Padu. O segundo tempo seguiu aberto, com chances para os dois lados. Na reta final, o destaque ficou por conta do garoto Jardiel, que fez sua estreia no profissional aos 16 anos. Em duas oportunidades, ele deixou a zaga para trás e bateu forte, obrigando o goleiro a fazer boas defesas. Após seis minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida: Cambura 1, Hercílio Luz 0.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC bate o Hercílio Luz e volta ao G4
PUBLICIDADE

Últimas notícias