- PUBLICIDADE -

Bicicross de Balneário Camboriú é destaque em competição em São Paulo

Os atletas já estão se preparando para a última de decisiva etapa, que será realizada no mês de novembro em Jaraguá do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Image 2017 08 28 at 09.07.51
Divulgação

O domingo (27), foi de decisão para o bicicross de Balneário Camboriú. A segunda etapa do Campeonato Brasileiro ocorreu neste final de semana em Caraguatatuba – São Paulo.

Quatro atletas do município se destacaram na disputa. Caio Mees ficou com a primeira colocação na categoria Boys até 08 anos. Já Edipo Galdino e Robson Morelli passaram para a semifinal na categoria Elite Man e Everson Marques ficou em terceiro lugar categoria 25 a 29 anos.

O campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX) é disputado em três etapas. Os atletas participaram da primeira fase realizada no mês de abril em Goiânia – Goiás, onde obtiveram resultados significantes para seguir na competição.

Os atletas já estão se preparando para a última de decisiva etapa, que será realizada no mês de novembro em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. “A competição foi muito boa e bem organizada. A galera esteve unida com uma energia positiva”, falou o atleta de elite Edipo Galdino. O Bicicross BMX é uma modalidade esportiva praticada com bicicletas especiais em pista de terra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.