Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú será neste domingo, 16

A largada será na Praça Almirante Tamandaré, sendo que o trajeto de 5 km irá em direção à Barra Sul e retorna para a praça

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Neste domingo, 16, a partir das 14h, acontece a 3ª Edição da Meia Maratona de Balneário Camboriú. O evento é uma das opções esportivas, que fazem parte do Calendário do Aniversário de 53 anos da cidade. Serão realizadas provas de 5 km e 21 km, nas categorias masculinas e femininas. A de 21 km ainda haverá a categoria de revezamento, podendo correr um homem e uma mulher como dupla. O evento é uma realização da SB5 Eventos em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú.

A largada será na Praça Almirante Tamandaré, sendo que o trajeto de 5 km irá em direção à Barra Sul e retorna para a praça. Já o trajeto de 21 km partirá em direção à Barra Norte, descendo a Rua Miguel Matte em direção à Praia Brava e retornando ao local de partida, pela Avenida do Estado.

Todo o trajeto ficará em meia pista no decorrer das provas e haverá acompanhamento dos agentes de trânsito. Ao todo existem 340 inscritos, sendo que a expectativa é de que o número de participantes chegue a 400 corredores. As inscrições seguem até sexta-feira (14), pelo site www.sb5.com.br/eventos/meia-maratona-de-aniversario-de-bc.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -