• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Karatê de Balneário Camboriú conquista dez medalhas de ouro em campeonato estadual

No total foram oito medalhas de prata e 12 de bronze

Karate2
Divulgação

O fim de semana foi de grandes conquistas para o Karatê de Balneário Camboriú. Ao todo, os 20 atletas da Fundação Municipal de Esporte (FMEBC), trouxeram para casa dez medalhas de ouro, oito de prata e 12 de bronze. As conquistas foram durante a 3ª Etapa do Estadual de Karatê, realizada na cidade de Benedito Novo.

O evento foi realizado pela Federação Catarinense de Karatê e participaram do evento 250 atletas dos municípios de Chapecó, Ouro, Zortéa, Curitibanos, Indaial, Brusque, Timbó, Rio do Cedros, Benedito Novos, Balneário Camboriú e Ilhota.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o técnico de karatê, Mário Martins, o resultado positivo se deu devido ao trabalho de planejamento feito com os atletas da FMEBC. “Neste evento conquistamos resultados planeados no início da temporada e mantemos nossa projeção para 2017. A seriedade e compromisso faz parte de nosso dia a dia. Nossa fundação nos proporciona a possibilidade de estarmos sempre na ativa com estes futuros atletas de competições maiores, como OLESC, Joguinhos, Jogos Abertos, Brasileiro e Mundial”, comentou.

Click CamboriúEsporteKaratê de Balneário Camboriú conquista dez medalhas de ouro em campeonato estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias