• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corredor de Camboriú é vice-campeão da Meia Maratona de Blumenau

Ojânio dos Santos competiu com mais de 1600 atletas de vários lugares do Brasil. Ele ficou com a medalha de prata na categoria 5km masculino

ojanio 1
Divulgação

O corredor de Camboriú Ojânio dos Santos encarou uma das provas mais desafiadoras deste semestre ao competir com mais de 1600 atletas, de vários lugares do país, na 1ª edição da Meia Maratona Caixa de Blumenau. O atleta foi vice-campeão na prova de 5 km masculino e cruzou a linha de chegada com apenas alguns segundos de diferença do campeão.

“A meia maratona de Blumenau, de todas as provas que eu participei esse ano, foi uma das mais difíceis. Os atletas eram de alto nível, mas eu estava preparado e sabia que tinha que fazer uma corrida perfeita para conseguir um lugar no pódio. Fiz uma boa largada, liderei a corrida até os 4km quando fui ultrapassado. Tentei manter o ritmo e cheguei em 2º lugar com apenas 5 segundos atrás do primeiro colocado”, explica Ojânio. A Meia Maratona de Blumenau foi realizada pela Corre Brasil, com disputas nas categorias de 5km, 21km individual e 21km em dupla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ojânio destaca que esse primeiro semestre de competição foi o melhor da sua carreira até o momento. “Consegui obter várias conquistas importantes. Também melhorei muito meu tempo nos 5km e nos 10km. Estou confiante para o segundo semestre e sei que estou no caminho certo para evoluir no esporte”, conclui. O próximo desafio do corredor será no domingo, dia 23 de julho, na 1ª Corrida de Guabiruba (SC).

Click CamboriúEsporteCorredor de Camboriú é vice-campeão da Meia Maratona de Blumenau
PUBLICIDADE

Últimas notícias