Copa Internacional de Downhill agitou a Praia de Laranjeiras, neste domingo, 9

O campeonato foi válido para o Ranking Catarinense e Nacional da modalidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Uma descida íngreme e bicicletas em alta velocidade deram emoção à Copa Internacional de Downhill, que aconteceu neste domingo, 9, no Morro da Aguada na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. O evento foi uma das opções esportivas que fazem parte do Calendário de Aniversário da cidade. O campeonato foi válido para o Ranking Catarinense e Nacional da modalidade.

As largadas das provas foram feitas 237 metros acima do nível do mar, descendo por uma pista de alto nível técnico, com 1.410 metros de comprimento. A competição reuniu 69 atletas de 13 categorias, que desceram em alta velocidade buscando o título.

Na categoria feminina única, a atleta Bruna Ulrich levou a melhor descendo a ladeira com 2’57”. A atleta de Ibirama levou a melhor diante de sua concorrente, Kauana de Jaraguá.

Balneário Camboriú levou um título pra casa na categoria Juvenil. Arthur George venceu com o tempo de 2’43”, dois concorrentes na categoria dos atletas mais jovens da competição.

Formada pelos atletas mais bem preparados e velozes da competição, a categoria Elite contou com oito concorrentes e com diferença de dois segundos entre o primeiro e segundo colocado, Lucas de Borba venceu a prova com 2’17”.

Esta competição foi a segunda da modalidade que ocorreu no Morro da Laranjeiras.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -