- PUBLICIDADE -

Atleta de karatê de BC disputa uma vaga na Seleção Brasileira de Karatê

A meta é integrar a equipe que disputa o Pan-americano da arte marcial, em agosto, na cidade de Buenos Aires

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Karate kaue porto edited 1
Divulgação

O atleta de karatê, Kauê Porto, parte nesta sexta-feira (14) para Manaus, onde irá disputar uma vaga na Seleção Brasileira da modalidade. A meta é integrar a equipe que disputa o Pan-americano da arte marcial, em agosto, na cidade de Buenos Aires.

Na categoria de kata, onde se avalia a perfeição dos movimentos de luta há uma vaga, para 11 inscritos de diversos lugares do Brasil. Já no kumite, que é a categoria de combate, também há uma vaga para 13 inscritos.

Recentemente, Kauê foi convidado para integrar a Seleção Catarinense de Karatê. O atleta de 14 anos participou de duas seletivas da modalidade, para integrar a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano, em Salvador. Ele é líder na categoria Cadete, até 52 kg, tanto no kumite quanto no kata.

Os interessados em começar a treinar Karatê, tanto como recreação quanto como rendimento, podem ir até o Centro Olímpico de Balneário Camboriú e se matricular. Ele está localizado na Rua Paraguai nº 630 no Bairro das Nações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.