• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato Veterano de Futebol de BC rendeu muitos gols neste domingo, 4

Ao todo 12 equipes participam do Campeonato Veterano de Futebol, divididas em dois grupos de seis

Campeonato Veteranos FME 23 05 17 Foto Ricardo Oliveira 61
Divulgação

Neste domingo (04), cinco jogos da segunda rodada do Campeonato Veterano de Futebol foram disputados em Balneário Camboriú. Nem mesmo a chuva impediu os jogadores das dez equipes de entrarem em campo, na competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

O Nova Esperança recebeu o União da Vila, no Bairro dos Municípios. As duas equipes empataram em 2 x 2. Já o São Judas goleou o Flamengo por 4 x 0, no Campo da Barra. No confronto dos xarás de clubes profissionais, o Colorado venceu o São Paulo BC por 4 x 1, no gramado do Bairro das Nações. No jogo mais disputado do final de semana, o Ajax F.C empatou com o Barra Sul, no campo da Vila Real, em 3 x 3.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo 12 equipes participam do Campeonato Veterano de Futebol, divididas em dois grupos de seis. Os quatro melhores classificados de cada um, passam para as quartas de final.
A nova rodada do campeonato ainda não tem data definida, está dependendo da previsão do tempo. O intuito da Fundação Municipal de Esportes é a preservação do gramado, para a qualidade das escolinhas e partidas que ocorrem nos locais.

Click CamboriúEsporteCampeonato Veterano de Futebol de BC rendeu muitos gols neste domingo, 4
PUBLICIDADE

Últimas notícias