- PUBLICIDADE -

Campeonato Veterano de Futebol de BC rendeu muitos gols neste domingo, 4

Ao todo 12 equipes participam do Campeonato Veterano de Futebol, divididas em dois grupos de seis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Campeonato Veteranos FME 23 05 17 Foto Ricardo Oliveira 61
Divulgação

Neste domingo (04), cinco jogos da segunda rodada do Campeonato Veterano de Futebol foram disputados em Balneário Camboriú. Nem mesmo a chuva impediu os jogadores das dez equipes de entrarem em campo, na competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

O Nova Esperança recebeu o União da Vila, no Bairro dos Municípios. As duas equipes empataram em 2 x 2. Já o São Judas goleou o Flamengo por 4 x 0, no Campo da Barra. No confronto dos xarás de clubes profissionais, o Colorado venceu o São Paulo BC por 4 x 1, no gramado do Bairro das Nações. No jogo mais disputado do final de semana, o Ajax F.C empatou com o Barra Sul, no campo da Vila Real, em 3 x 3.

Ao todo 12 equipes participam do Campeonato Veterano de Futebol, divididas em dois grupos de seis. Os quatro melhores classificados de cada um, passam para as quartas de final.
A nova rodada do campeonato ainda não tem data definida, está dependendo da previsão do tempo. O intuito da Fundação Municipal de Esportes é a preservação do gramado, para a qualidade das escolinhas e partidas que ocorrem nos locais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -