• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlético Municípios e São Francisco disputam o título de campeão do Amador de Futebol de Camboriú

Jogo da final será neste sábado, dia 10, às 18 horas, no Robertão

Atlético Municípios e São Francisco disputam o título de campeão do Amador de Futebol
Divulgação

O Campeonato de Futebol Amador de Camboriú chega à grande final com os times Atlético Municípios e São Francisco. As duas partidas das semifinais foram decididas com muita emoção, nos pênaltis. O último jogo foi na sexta-feira, dia 2, no Robertão, entre o São Judas e o Atlético Municípios, que levou a melhor e garantiu a classificação. A partida decisiva será neste sábado, dia 10, às 18 horas, no Estádio do Robertão, com entrada gratuita à comunidade.

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, comenta como foi a última partida entre Atlético Municípios e São Judas. “Tivemos um jogo disputado, mas os times deram um show de bola, tivemos o placar de 1×1 e depois a decisão nos pênaltis com o placar de 6×5”. A semifinal que classificou o São Francisco também foi decidida nos pênaltis, com o placar de 4×2, contra o adversário Flamengo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da Fundação, Altair Kadiz dos Santos, comenta sobre a expectativa para a final da competição: “Tivemos um ótimo campeonato, sem brigas, com excelente desempenho e comprometimento das equipes. Tivemos alguns atrasos de jogos devido às chuvas, mas conseguimos cumprir bem o cronograma proposto. Agora vamos aguardar para ver quem vai levantar o caneco dourado da competição”.

Premiação para atletas destaque

Com o objetivo de valorizar os jogadores que entraram em campo e deram o seu melhor durante o Campeonato Amador de Futebol de Camboriú, a Fundação de Esportes preparou uma premiação especial. Além de troféus para os três primeiros colocados, terá uma gratificação individual para os jogadores de destaque como o goleiro menos vazado, artilheiro, melhor técnico e equipe disciplina.

A competição iniciou em março e foi organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes. No total, dezesseis equipes participaram das disputas – Panificadora Santos, Estaleiro, Atlético Catarinense, São Judas, Red Bull, Inter Taboleiro, Bad Boy, Scheyk, São Francisco, Baileiros, Palmeiras, Flamengo, Penharol BC, Atlético Municípios, Real Madrid e Real Itapera. Todos os resultados e boletins estão publicados no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br) na Aba Editais – Fundação de Esportes Campeonatos.

Click CamboriúEsporteAtlético Municípios e São Francisco disputam o título de campeão do Amador...
PUBLICIDADE

Últimas notícias