• O portal de notícias de Balneário Camboriú

São Francisco garante vaga na final do Campeonato Amador de Camboriú

Jogo foi decidido nos pênaltis com placar de 4x2 contra o Flamengo

São Francisco garante vaga na final do Campeonato Amador de Camboriú
Divulgação

A equipe do São Francisco já garantiu a sua vaga na grande final do Campeonato Amador de Futebol de Camboriú. A decisão foi nos pênaltis e arrancou suspiros da torcida presente no Robertão. Flamengo e São Francisco ficaram empatados em 1×1 e nos pênaltis veio a vitória para o São Francisco com o placar de 4×2. Na quarta-feira, dia 31, seria a vez das equipes Atlético Municípios e São Judas decidirem quem vai jogar a grande final, mas devido ao mau tempo, o jogo foi adiado com data ainda a definir.

Além de troféus para os três primeiros colocados, o Campeonato Amador também terá premiação individual para os jogadores de destaque: goleiro menos vazado, artilheiro, melhor técnico, equipe disciplina, entre outros. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes e contou com a participação de dezesseis equipes: Panificadora Santos, Estaleiro, Atlético Catarinense, São Judas, Red Bull, Inter Taboleiro, Bad Boy, Scheyk, São Francisco, Baileiros, Palmeiras, Flamengo, Penharol BC, Atlético Municípios, Real Madrid e Real Itapera.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os resultados e boletim de cada rodada são publicados no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br) na Aba Editais – Fundação de Esportes Campeonatos.

Click CamboriúEsporteSão Francisco garante vaga na final do Campeonato Amador de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias