• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Municipal de Esportes de BC busca consolidar nome em competições esportivas

As modalidades disputadas serão: Tênis de Mesa, Bocha e Futsal

Tenis mesa Foto Arquivo FME 3
Divulgação

Diversas competições e uma só equipe: Fundação Municipal de Esportes (FME). Vários atletas vão representar Balneário Camboriú em competições estaduais e nacionais neste final de semana. Além das competições oficiais, os esportistas amadores, vão poder competir no Aberto de Tênis de Mesa que em conjunto com atletas federados, haverá competição para população, com inscrição na hora.

Futsal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe da FME, vai em busca da primeira vitória no Catarinense de Futsal Sub-15, masculino, nesta quinta-feira, 11. O adversário não é nada fácil, já que se trata da equipe de Ituporanga, líder da competição. O time de Balneário Camboriú está na lanterna, sem nenhuma vitória.

No Feminino Sub-17, a FME inicia seu caminho em busca do título estadual, em Brusque. No domingo (14), as meninas enfrentam a equipe de Brusque e a de Vasto Verde, visando ir bem para a segunda fase da competição.
Basquetebol

A equipe Sub-13 feminina de basquete quer a classificação no Catarinense da modalidade. Na quinta-feira (11), a FME enfrenta Araquari no Ginásio da Barra. No sábado (13), a mesma equipe enfrenta Mafra na cidade da equipe adversária. As meninas da Fundação, precisam vencer os dois jogos, para passar para a próxima fase.

O masculino Sub-13 depende também de si, ao encarar o líder IBBC de Florianópolis, no Ginásio Irineu Bornhausen no Bairro dos Estados, neste sábado (13).

Bocha

A equipe de Bocha Masculina da FME, disputa no sábado, o último torneio antes dos Jogos Abertos da Terceira Idade. É o Campeonato Catarinense de Trios, onde o trio acima de 60 anos, disputa com mais 20 equipes o título de melhor equipe do estado. Ano passado, Balneário Camboriú ficou em terceiro lugar na competição.

Click CamboriúEsporteFundação Municipal de Esportes de BC busca consolidar nome em competições esportivas
PUBLICIDADE

Últimas notícias