Avaliações para atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003 seguem abertas no Almirante Barroso

Para se inscrever, é preciso entregar a documentação completa exigida pelo clube na loja da R9

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Almirante Barroso segue em busca dos jovens talentos da região. As avaliações para os atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003 continuam abertas no estádio Camilo Mussi. Para se inscrever, é preciso entregar a documentação completa exigida pelo clube na loja da R9, dentro do estádio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, quando será informado as datas da avaliação.

Os testes iniciam sempre às segundas-feiras, no próprio Camilo Mussi, e o atleta será avaliado durante a semana pela equipe técnica das categorias de base do Almirante. Para as avaliações, é preciso levar o material completo de treino (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira). Não é permitido o uso de uniformes de outros clubes, bem como o Barroso não disponibiliza qualquer material para a prática esportiva.

Atualmente o Almirante disputa o Campeonato Catarinense da Série A das categorias sub-15 e sub-17 e os atletas aprovados farão parte do elenco da competição, de acordo com a sua idade. Para solicitar a avaliação, o interessado deve seguir as normas abaixo:

1 – Providenciar os seguintes documentos:
– Uma foto (recente) 3×4
– RG (xerox) do atleta e do responsável
– Declaração escolar (original) – com validade de 90 dias
– Atestado Médico (original) – com validade de 90 dias
– Eletrocardiograma completo com laudo (original) – com validade de 90 dias

2 – Comparecer ao clube no endereço: Rua Almirante Barroso, 280 – Itajaí, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h com a documentação completa exigida no item 1.

3 – No ato da inscrição, é necessária somente a presença do responsável.

4 – O atleta poderá participar de apenas uma avaliação/peneira por ano

5 – O atleta deverá comparecer a todos os dias de avaliação determinados com o material completo de treino (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira). Não é permitido o uso de uniformes de outros clubes, bem como o Barroso não disponibiliza qualquer material para a prática esportiva.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -