- PUBLICIDADE -

Evento de skate é transferido para o próximo domingo, 23

A 4ª edição do Flipando no Santa que seria realizada no domingo de Páscoa, dia 16, foi adiada devido ao mau tempo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

unnamed 11
Divulgação

A 4ª edição do evento de skate Flipando no Santa – Rock Edition, marcada para o domingo de Páscoa, dia 16, teve que ser transferida devido à instabilidade no tempo – a pista molhada pode atrapalhar os atletas durante a competição. A disputa ficou para o próximo domingo, dia 23, com inicio às 13 horas, no ginásio de esportes do Santa Regina. O evento é organizado pela empresa Tactic com apoio da Fundação de Esportes de Camboriú e patrocinadores.

O proprietário da Tactic e presidente da Associação de Skate de Camboriú (ASC), Alexander Ricardo Nejedlo, explica que a mudança de data foi necessária para preservar a integridade dos competidores. “A quadra é aberta e o mau tempo pode realmente inviabilizar a disputa. A pista molhada fica complicada para os skatistas e temos sempre que pensar na segurança deles”, conclui. Alexander já adianta que caso chova na próxima data, o evento terá que ser novamente adiado.

Alexander reforça que a inscrição continua valendo e quem quiser participar ainda há vagas. “Com a transferência da data os atletas que não se inscreveram ainda tem mais essa semana para garantir uma vaga na competição”. A disputa será em quatro categorias – mirim, infantil, iniciante e amador. As inscrições ficam abertas até o dia do evento, mas as vagas são limitadas – 20 para a categoria iniciante e 10 para as demais.

Além da competição por categoria, durante o evento também rola o Game of Skate, um jogo com apenas 10 vagas e com um ganhador. “Vamos dividir os 10 participantes em duas chaves e vai classificando até os dois últimos se encontrarem, apenas um skatista pode ganhar”, explica Alexander.

Inscrições
As inscrições para participar do Flipando no Santa – Rock Edition custam R$ 10 para qualquer categoria e devem ser feitas antecipadamente na loja Tactic, localizada na Rua Rodolfo da Silva Simas, nº 43, no centro de Camboriú. Alexander reforça que se houver vagas disponíveis, também serão realizadas inscrição na hora do evento.

Serviço
O quê: 4ª edição do Flipando no Santa
Quando: 23 de abril (domingo)
Onde: Ginásio de esportes do Santa Regina, localizado na Avenida Brasília
Horário: 13 horas
Quanto: Inscrições R$ 10


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.