- PUBLICIDADE -

Quatro atletas catarinenses conquistam medalhas no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Atletas encerraram o calendário de lutas do ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Divulgação
Divulgação

O fim de semana foi de vitórias para a equipe itajaiense de Jiu-Jitsu. Os atletas disputaram no último sábado, 26, o Sul-Americano promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), que reuniu competidores de toda América do Sul, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em São Paulo.

Dos seis atletas catarinenses que participaram da competição, quatro conquistaram medalha. Thales Leonel – na categoria pesado, faixa branca, conquistou o primeiro lugar e é o campeão sul-americano na modalidade. Juliano Costa também conquistou o primeiro lugar na categoria meio pesado máster faixa branca. Na sequência subiram ao pódio os atletas Dodi do Santos, que conquistou o terceiro lugar na categoria faixa azul, médio máster, e, Jun Wili Barbosa, que ficou na terceira colocação na categoria meio pesado, faixa branca máster. Eles têm apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

O treinador e atleta Wagner Hermenegildo, conhecido como Dentinho. Ele acredita que os resultados do Sul-Americano do último final de semana refletem o trabalho e a dedicação do grupo realizado durante todo o ano de 2016. As lutas do último sábado encerram o calendário de competições nacionais deste ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -