• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final do Brasileiro de Handebol movimentou o ginásio da Barra

O campeonato aconteceu entre os dias 1º a 5 de novembro

Divulgação
Divulgação

Balneário Camboriú foi palco de mais um campeonato de nível nacional, com a realização do “Brasileiro Cadete Masculino de Handebol”, que aconteceu entre os dias 1º a 5 de novembro, no ginásio do Bairro da Barra.

O título da competição foi definido no último sábado, 5, e ficou com o time de Pinheiros (SP) após vencer o ACES/Castro Alves (ES) em um jogo bastante equilibrado, que terminou em 17 a 15 (11 a 7 no primeiro tempo), para o time paulista. Com sete gols, Renato Tajima, da equipe campeã, foi o artilheiro do confronto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A medalha de bronze ficou com o CAIC/GHC/Mauricio de Nassau (PI), que venceu a Fecam/Ahandcam (PR), por 22 a 21 (10 a 9 no primeiro tempo). A APCEF (PB) garantiu o quinto lugar depois de terminar na frente no duelo contra a ACEU/Univali/FMEBC (SC), por 24 a 18 (10 a 8). João de Souza, do time paraibano, foi mais uma vez destaque, com sete gols.

O Nacional (SC) ficou com a sétima colocação ao vencer a Asdeb (DF), por 23 a 18 (10 a 10). Gabriel Ribeiro, do Nacional, e Eduardo Goulart, da Asdeb, dividiram a artilharia do jogo, com sete gols cada um.

Click CamboriúEsporteFinal do Brasileiro de Handebol movimentou o ginásio da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias