- PUBLICIDADE -

Final do Brasileiro de Handebol movimentou o ginásio da Barra

O campeonato aconteceu entre os dias 1º a 5 de novembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Balneário Camboriú foi palco de mais um campeonato de nível nacional, com a realização do “Brasileiro Cadete Masculino de Handebol”, que aconteceu entre os dias 1º a 5 de novembro, no ginásio do Bairro da Barra.

O título da competição foi definido no último sábado, 5, e ficou com o time de Pinheiros (SP) após vencer o ACES/Castro Alves (ES) em um jogo bastante equilibrado, que terminou em 17 a 15 (11 a 7 no primeiro tempo), para o time paulista. Com sete gols, Renato Tajima, da equipe campeã, foi o artilheiro do confronto.

A medalha de bronze ficou com o CAIC/GHC/Mauricio de Nassau (PI), que venceu a Fecam/Ahandcam (PR), por 22 a 21 (10 a 9 no primeiro tempo). A APCEF (PB) garantiu o quinto lugar depois de terminar na frente no duelo contra a ACEU/Univali/FMEBC (SC), por 24 a 18 (10 a 8). João de Souza, do time paraibano, foi mais uma vez destaque, com sete gols.

O Nacional (SC) ficou com a sétima colocação ao vencer a Asdeb (DF), por 23 a 18 (10 a 10). Gabriel Ribeiro, do Nacional, e Eduardo Goulart, da Asdeb, dividiram a artilharia do jogo, com sete gols cada um.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.